sobre os sonhos

Adriel Silva Pinto
2 min readFeb 13, 2021

--

eu poderia te dar uma festa? te escrever um texto? falar sobre vc para pessoas? colocar minha melhor roupa? chorar de emoção? pra esse sonho que vira concretude eu queria dar um presente, dizer pra ele que esperei ele por muito tempo, muitas vezes virei o rosto pra esquecer, cuspi nele, fui omisso, criei tramas baseado nele, mas, ele sempre esteve ali, me esperando, fogo quase foguinho, muito mais pra brasa, quase cinza. mas no fundo dessa camada de inconsciência, eu te desejei dia e noite, como um amante tarado, mesmo que por fora eu me tornava pessoa irritadiça, magoada, cachorro vira-latas, inferiorizado, me sentindo péssimo, por não conseguir vomitar meu inconsciente. aí de mim, que vivi tanto tempo loja de vc, nas profundezas de mim mesmo, que lugar mais obscuro vc poderia se achar se não aqui dentro? eu até desconfiava, mas não sabia que era assim, mas vc vem sozinho né? não vai dar pra contar para meus amigos, alguns possuem monstros sonhadores como eu tinha, eu os perdoo, mas sigo meu caminho…quero te fazer um bolo, fazer um café da manhã, quero que vc sinta meu espírito maior de anfitrião, quero que vc se sinta em casa, se sinta casa, se sinta. hoje, mesmo que ainda não totalmente, vc caiu e eu ouvi o barulho da ficha, mas meu encantamento com você vai continuar, são poucos braços pra tantos abraços que quero te dar, quero andar do seu lado de braços entrelaçados também, eu te esperei tantos anos, isso só me fez te amar mais, você veio da espontânea necessidade do agora, que bom que está aqui…nossa história só começou

--

--