Adriel Silva Pinto
1 min readMay 17, 2020

Insetos

A minha namorada não gosta de insetos

Do Reino todo

Nem das joaninhas

Esses dias até dei nome pra uma, e combinei com ela de ficar quieta, pousada em quadro de coração

Não adiantou ela me reprimiu

Nem sequer olho pra ela

Joanita se mudou, mas eu bem que avisei

Esses dias minha namorada ficou com raiva de mim, porque eu ria com a grande diligência pra espantar um mosquito

Ela achou ruim, disse que era feio rir dos outros

Eu concordo

Mas eu ri porque a ternura dela de se importar com os insetos é lindo que não consigo segurar o riso e ajudar

Não é que ela se importe com os problemas pequenos, mas sim que ela se importe com as coisas que são pequenas, mas são grandes nos seu mundos

Ela é assim mesmo, o mundo pra ela é tão simples e fácil de ser lidado que me dá vontade de rir de ternura